Palavra do Pároco

Caros irmãos e irmãs em Cristo.

Paz e bem a todos.

Sempre terei, pela comunidade, uma palavra de agradecimento.
Estamos implementando e construindo nosso caminho, junto a um povo fiel, acolhedor e participativo, e a Igreja de Jesus Cristo se fortalece com isso.
Nosso pensamento é de que precisamos avançar, e muito, nas adequações da paróquia.
Estamos em curso com reforma da nossa secretaria paroquial, e com a preparação de salas para encontros e reuniões.
Muito embora tenhamos um bom espaço, nossas instalações requer ajustes imediatos.
O sanitário ao povo necessita de breve e urgente reforma, maior número de salas para reuniões...
Aos poucos vamos trilhando o caminho de melhorar toda a nossa estrutura física, para oferecer ao povo de Deus, um justo e agradável ambiente.
Para o próximo mês de agosto, estamos preparando a festa denominada: "O caldinho do Padre".
É importante a participação de todos, pois os recursos de que precisamos, não se obtem sem que façamos a promoção de eventos similares.
Conclamo a comunidade a participar ativamente, quer na preparação desse encontro familiar e comunitários, como no próprio evento.
A Equipe de Festas está se empenhando, deixo aqui meus agradecimentos antecipados a essa valorosa equipe, e ao mesmo tempo convido a todos para participarem desse momento da família santa catarinense. Se alinhe ao pessoal da Equipe de Festas. Há espaço para todos. Venha trabalhar pela nossa paróquia. Ela conta com você.

Monsenhor Orivaldo Casini