Grupo de Oração Estrela da Manhã

O Grupo de Oração Estrela da Manhã foi fundado no dia 26/07/1987, por Leontina Colazante Forte, nossa paroquiana e coordenadora geral, na época, da Renovação Carismática Católica, em nossa cidade.
Nosso Grupo de Oração tem o nome de "Estrela da Manhã", por ser Jesus, a resplandecente Estrela da Manhã (Ap 22,16)
Com 29 anos de ação dentro da nossa paróquia, tem como objetivo levar os participantes a experimentar o pentecoste pessoal, a crescer e chegar a maturidade da vida plena do Espírito, segundo os desejos de Jesus. "Eu vim para que as ovelhas tenham vida e a tenham em abundância. (Jo 10,10b)"
Através dos encontros semanais de oração, leitura e compreensão da Bíblia, os participantes, inicia um processo de renovação espiritual, que transforma a sua vida pessoal e todos os seus relacionamentos com Deus, com a Igreja e a comunidade.
Nosso Grupo de Oração tem seus encontros:

Todas as terças-feiras às 20h00 na Capela Nossa Senhora do Carmo.
Rua Coriolano Ferraz do Amaral, 404 - Vila Monteiro

Coordenadora: Sueli Maria Casagrande Ometto
                            fone para contato: (19) 3426-6707
Vice-coordenadora: Angélica Peixoto dos Santos
                            fone para contato: (19) 3422-3080

Venha! Participe! Jesus espera por você!